segunda-feira, 4 de junho de 2012

Como usar TECIDO METALIZADOS?


Ontem escrevi sobre como usar brilho de dia, hoje o post não será tão diferente, porém abordará uma tendência do inverno 2012, os tecidos metalizados. Antes, assim como os brilhos, eram mais usados em produções noturnas, mas hoje o mercado já dispõe de uma gama de roupas metalizadas nos tons de bronze, prateado e dourado para serem incorporadas no cotidiano de qualquer mulher.
As dicas são bem parecidas com as que dei no post anterior (confira aqui), então vou só reforçar a ideia e colocar umas imagens no final para exemplificar o que digo.
A regra básica para não quem quer usar os metálicos num produção diurna e não errar é buscar uma peça metalizada que tenha cortes mais simples e combiná-los com peças mais básicas e que tenham cores mais neutras. Vale aquela dica de ir começando a incorporar os metais aos poucos com acessórios, depois com peças que ocupam visualmente um lugar menor no corpo (shorts, saias curtas, boleros, etc) e partir para peças maiores até se sentir bem segura para criar looks bem bacanas e diferentes com peças metalizadas.
Para os looks noturnos (uma saidinha com os amigos ou jantar com o namorado) dá para caprichar mais e escolher uma roupa metalizada mais chique e coordenar com outra peça mais sofisticadas. Muitas vezes, vale ressaltar, os looks com metalizados que você montar para o dia vai dá para aproveitar para a noite, num happy hour talvez, basta caprichar na make e arrumar o cabelo!







Boa sorte nas criações!
Beijões e até a próxima!
Imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário