segunda-feira, 25 de junho de 2012

Como usar JAQUETA CROPPED?


A jaqueta cropped nada mais é que um modelo com comprimento mais curtinho indo no máximo até a cintura. Ela é bem moderna com aberturas bem diferentes, cores diversas, aplicações inusitadas e tecidos distintos! É uma ótima opção para quem quer incrementar um look mais básico e o melhor é que este tipo de jaqueta vai muito bem de dia e de noite, até naquelas noites mais glamourosas!


Esta jaqueta fica super bem por cima de peças sem muito volume, a não ser que seja esse o seu objetivo. Aposte em usá-las com shorts, calças, vestidos, saias longas ou curtas, ou seja, deu para perceber que ela é bem versátil!

Quem deve investir nesse modelo, sem medo de ser feliz, são as baixinhas, pois essa peça mais curtinha só ajuda a alongar a silhueta e se você apostar no tom sobre tom, ao combinar as peças você vai alongar ainda mais sua silhueta!



As altas, que não querem parecer mais altas, podem investir em peças com cores bem contrastantes!



E as meninas com quadril largo devem procurar usar uma blusa mais comprida, com uma calça de corte reto ou flare (confere aqui o modelo)!



Agora se você tem a largura do ombro maior do que a largura do quadril (silhueta triângulo invertido) evite a jaqueta cropped, pois ela só irá evidenciar ainda mais seus ombros largos!
Evite usar acessórios no pescoço se a sua a jaqueta cropped tiver muitos detalhes nessa área! Aposte em pulseiras, bolsas, anéis...

E até próxima!
Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário