Sobre mim

Eu não tenho nenhuma daquelas histórias bonitas de como a Moda entrou na minha vida, na verdade minha mãe costurava quando eu era pequena, mas isso não foi algo que me fez apaixonar pela moda! Muito pelo contrário sempre sonhei em ser médica, contudo fui perdendo a vontade quando ía me deparando com alguns procedimentos médicos (tipo fazer sutura, dar uma injeção), percebi que nunca conseguiria dar uma injeção sem sofrer junto com o paciente. Aí decidir que iria ser dentista, mas foi só precisar extrair os famosos "dentes do juízo" para concluir que aquilo também não era para mim!
Fiquei dançando na maionese dos meu pensamentos até que recebi um folheto de uma faculdade do recife informando sobre o curso de Design de Moda, minha mãe achou o máximo, até porque a gente tinha uma loja na época então vieram muitas ideias e eu resolvi fazer o curso. Só foi preciso cursar o primeiro período para perceber que eu ía amar tudo aquilo e me entreguei de corpo e alma!
Dentro do curso fui me achando na área que eu mais gostava, Consultoria de Imagem, fiz um workshop em Personal Stylist e mil ideias vieram na minha cabeça! Comprei livros e aprimorei meu conhecimento!
Hoje minha vontade é abrir uma empresa de Consultoria de Imagem, mas o caminho ainda é muito longo e difícil, por enquanto isso vai ficar só na minha cabeça, quem sabe um dia eu ponho em prática! Enquanto isso vou me divertindo e aprendendo mais com esse blog que é a forma que eu encontrei de não me distanciar desse mundinho fashion!