quinta-feira, 14 de junho de 2012

Como usar CALÇA ESTAMPADA?


Calças com estampas étnicas, florais, tye dye, geométricas, animal print, abstratas estão sendo usadas para dar um “up" naquele look mais básico por muitas fashionistas nesse mundo afora. E se você quer se juntar a elas e não errar é só seguir nossas dicas, já que essa tendência não é tão democrática assim.


Por ser uma peça muito chamativa você deve combiná-la com outras mais minimalistas e que tenham cores neutras ou que essas cores sejam da mesma família dos tons da calça. Por sinal essa dica de combinar a peça chamativa com outra mais básica tem sido bastante vista aqui no blog nesses últimos posts.



Você tem que ter cuidado se você for baixinha, pois chama muita atenção para as pernas curtinhas, então você deve escolher uma estampa vertical combinada com uma blusa que seja da mesma cor (ou bem próxima) do tom principal da estampa. O legal também é que o sapato siga a mesma cartela de cores ou seja de um tom nude.


Já se você tiver pernas grossas e/ou quadril largo opte pelas calças que tenham um corte mais reto, cuja estampa tenha um fundo escuro e que os motivos dessa estampa sejam menores. Um blazer ou blusa que cubra seu bumbum também são ótimos aliados para disfarçar o tamanho.



Por hoje é só!
Se vocês quiserem sugerir algum post, seria ótimoo! É só deixar a sugestão nos comentários!
Imagens:


PS1: viram que o blog tá de cara nova? Tava cansada de tanta informação e resolvi fazer esse mais clean, ainda to aprimorando e aprendendo a usar essas ferramentas do blogger! Se vocês tiverem sugestões de ferramentas ou qualquer outra coisa que ajude a dar uma melhorada no visual me avisem!

PS2: O blog agora tem um email próprio! Anota aí: oquevestirpara@gmail.com, pode mandar dúvidas, sugestões, elogios e reclamações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário