terça-feira, 19 de junho de 2012

Como usar MACACÃO?


Já fazem muitas temporadas que o macacão aparece na coleção de varias marcas nacionais e internacionais. Eu não sei você, mas eu mesma ainda não adquiri o meu, nem tive coragem de provar um! Na verdade acho que não fica bem em mim, por ter pernas compridas! Porém já vi tantos modelos lindos que agora bateu a vontade de pelo menos provar para ver como fica! Então como essa dúvida perdura ainda na minha cabeça, resolvi me ajudar e ajudar aquelas que assim como eu ainda estão meio encanadas.


O macacão no geral alonga bem a silhueta! Então se você já é alta e não quer parecer mais alta ainda pode investir em modelos tomara que caia ou com decote estilo canoa, pois eles achatam a silhueta. Aqueles modelos que tem a perna afunilada e os mais laguinhos também  ficam bons em mulheres altas! Outro truque que ajuda é usar um cinto contrastante para dividir bem a silhueta.

Para as baixinhas a dica é investir nos modelos com decotes em V e nos macacões monocromáticos. Marque a cintura com um cinto fino e coloque um sapato, sendo ambos da mesma cor do macacão! Evite os macacões mais largos e que tenham muitas pregas, volumes, brilhos e estampas, pois achata ainda mais a silhueta!

Aquelas que estão acima do peso podem investir em macacões mais estruturados e confeccionados em tecidos mais grossos, prefira comprar os de cores mais escuras!


O macacão é uma peça muito prática e vai bem em praticamente todo tipo de ocasião basta que você use os acessórios certos!

Até a próxima!

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário