quinta-feira, 21 de junho de 2012

Como usar ÉTNICO?


O étnico é uma daquelas tendências que sempre aparece nas temporadas de moda. O que vem mudando é a abordagem, por exemplo, houve vezes que a África com estampas animais e acessórios de ossos estavam em alta, depois foi a vez da Índia, Japão e por aí vai! Hoje o que temos visto são estampas étnicas inspiradas nos astecas, nos índios americanos, África (novamente), México o que trazem estampas bem coloridas, geométricas, com bordados!


Para combinar toda essa profusão de cores e informação vale aquela velha dica de usar outra peça mais básica, contudo, as combinações com peças bem atuais (metalizados, couro, brilhos, camisas de seda, saia lápis, etc) são ótimas e ficam muito bonitas criando um look bem moderno que é a proposta da estação!

Preparei quatro looks, sendo dois para o dia e os outros para uma produção noturna! Dá para usar étnico em várias situações!

Lembre-se de que uma peça com estampa étnica chama muita atenção, então não coloque naquela parte do corpo que você não queira evidenciar!

Até a próxima!

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário