quinta-feira, 7 de junho de 2012

Como usar FRANJAS?


Eu não sei bem se elas vêm do estilo melindrosa, do caubói, do boho, mas elas vieram para ficar, pelo menos, por algumas temporadas! O que eu sei é que elas engordam (!!!!), porém com algumas dicas e sugestões você vai poder usar sem medo de ser feliz!
Para você que tem alguma parte do corpo mais larguinha ou avantajada lembre-se de não usar franja nela, ou seja, se você tem busto grande e não quer que ele fique maior ainda, não use franja nessa parte.  Se você está se achando mais cheinha e não quer de jeito nenhum se arriscar com uma roupa com franjas uma boa opção é usar acessórios com franjas, por exemplo, brincos, sapatos, bolsas.



Quando for comprar a sua peça “franjada” muito provavelmente você irá encontrar 2 tipos de franjas: as mais fininhas com apelo dos anos 20 e as mais grossas feitas com camurça ou couro que são inspiradas no velho oeste americano.
As franjas mais fininhas carregam um estilo mais romântico e chique, você pode comprar um vestido inteiro ou uma saia/blusa! Os acessórios que completam bem esse estilo são os mais delicados, cintos mais finos, scarpins, bijuterias mais românticas! Mas não tente criar um visual anos 20, o moderno é usar as franjas com peças atuais e criar um estilo mais atualizado.



As franjas do estilo western são mais para situações informais, você pode combinar um colete cheio de franjas com um look mais básico e nos pés um oxford ou sandália mais pesada. Só cuidado, mais uma vez, para não criar um visual totalmente caubói!



Espero que você possa aproveitar mais essa tendência!
Beijos.
Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário