quinta-feira, 31 de maio de 2012

Como usar BRILHO DE DIA?


Você ainda acha que não se pode usar brilho de dia ou ainda tem dúvida em como usar, pois espero ajudar a desmitificar isso um pouco com este post.
Para as iniciantes nesse quesito a minha dica é que você possa ir incorporando isso gradativamente ao seu look começando pelos acessórios com brilhos. Depois eleja uma blusa com detalhes brilhantes, em seguida evolua para peças que ocupam “menor espaço no seu corpo” tipo blusa, short, saia curta, casaquinhos, até você conseguir usar uma peça inteira cheia de paetês e/ou lantejoulas de dia sem se achar brega!
A dica para não exagerar na dose é sempre coordenar a “peça brilhosa” com outra opaca e muito, mas muito mesmo, informal (as roupas soltinhas sempre dão um “ar” de desleixo, vale a pena investir), afinal queremos usar o brilho no dia a dia e de dia (desculpa o trocadilho).
Outra dica é usar acessórios também informais: bolsas grandes, sapatilhas, rasteiras e até saltos, sendo aqueles mais do cotidiano.
É bom também, para aquelas que não querem dar tanto destaque a peça brilhosa, procurar usar junto a roupas do mesmo tom, assim fica tudo destacada como um conjunto.

Look para dias mais quentinhos:



Look para os dias um pouco mais friozinho:





Espero ter ajudado vocês e viva ao BRILHO!
Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário