sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O que vestir para um CASAMENTO CIVIL?

Esse post é para as noivas que decidiram em se casar somente no civil. Lógico que a ocasião em bem mais informal do que um casamento na igreja e tals, mas não é por conta disse que o casamento civil deve ser menosprezado. Um casamento civil pode ser tão bonito quanto um religioso e eu diria mais pode e deve seguir com uma celebração bem intima só para os mais próximos, enfim é como estão chamando o mini-wedding. Mas é lógico que tudo vai depender da decisão dos noivos, o que eles realmente querem.

Geralmente esse tipo de cerimônia ocorre na parte da manhã no cartório e depois segue com uma refeição entre amigos e familiares.

A roupa que a noiva escolher deve ser simples, porém sofisticada. Deve-se deixar para noite os exageros. Escolha vestidos de tons claros, off-white ou  branco mesmo, que eu sou super a favor. Opte pelos comprimentos curtos e escolha uma sandália linda (seus pés vão estar em evidência), pode até ousar e colocar uma colorida.
Nos acessórios prefira jóias mais discretas, mas que transmitam seu estilo. Use uma maquiagem mais discreta e arrume o cabelo mais ao natural. Se quiser coloque uma flor de tecido no cabelo, vai dar um charme!

O noivo pode usar terno na cor grafite com uma blusa clara e sapatos de couro.
É isso, bom fim de semana!


Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário