quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Como usar CALÇA BOYFRIEND?


Tá uma mania roubar as coisas do namorando ne? É calça boyfriend, camisa boyfriend, blazer boyfriend... Como no post passado eu usei na montagem do look uma calça boyfriend, me senti na obrigação de dar dicas de como usar essa calça que foi febre no inverno e vai permanecer no verão.

Acho que tem muita mulher que torce o nariz para esse tipo de calça, mas eu acho bem bacana looks com ela, apesar de eu mesma nunca ter provado uma em minha vida rs rs rs!

A calça boyfriend é caracterizada por ter um gancho maior, ser bem folgada nas pernas, ter um aspecto surrado. É uma peça bem democrática, dá para usar de dia ou à noite e por vários tipos de corpo. A melhor maneira de usar essas calças é mesclando ela com peças bem femininas. Escolha uma blusa básica e invista em acessórios (bolsas, maxi bijuterias e cintos), tente criar um visual bem moderno.

Para o dia aposte em um tênis (tipo all star), rasteira ou sapatilha e para a noite abuse das sandálias bem altas e com muitas tiras.



Se inspirem nas imagens...
Até!

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário