segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O que vestir para o ANO NOVO?

Mais um pedido sendo atendido! A dúvida é sobre o que vestir no Reveillon e se é regra usar branco.

Bom começando pelo final, o branco é a cor mais usada nas comemorações de Ano Novo, porém não é uma regra! A moda da estação valoriza o branco, para ficar mais diferente você pode dar uma cor no visual usando acessórios (cintos, sapatos, bolsas) coloridos que também estão em alta neste verão. Aproveite que o branco é bem fácil de combinar e arrisque um pouco! Se quiser um look mais informal invista em cores mais alegres, já se quiser algo mais formal combine o branco com dourado, prateado ou com cores mais fechadas.
Agora se você não quer usar branco pode investir em cores em tons pastel (febre neste verão), o tão falado nude, o bege ou nos metalizados como o dourado e o prateado!

A escolha do look vai depender da ocasião, como eu já venho dizendo a vocês, do Ano Novo. De uma forma geral o Reveillon é mais descontraído do que o Natal, MAS tudo depende!
Se  for passar na praia ou em outra ocasião mais informal use roupas mais descontraídas e leves. Esta estação pede vestidos curtos com tecidos mais leves exaltando a feminilidade (tendência boudoir) com babados, rendas e transparências. Os homens podem usar bermudas com camiseta (lisa ou estampada) com uma camisa aberta por cima, se optar por uma camiseta lisa escolha uma camisa estampada e vice-versa. Procurem montar um look mais descontraído, porém tentem construir um visual diferente daquele que você usa rotineiramente. Ah, elementos rústicos também estão na moda.

Já se a ocasião for mais formal escolha roupas com tecidos mais nobres e use um pouco de brilho (o dourado tá com tudo!). Aposte em macacões ou vestidos que são confortáveis e elegantes. Os homens podem ir de terno, quanto mais informal for a ocasião mais claro poderá ser o terno. Usar ou não gravata dependerá do tipo de evento. Dependendo os homens até poderão usar um blazer com uma calça mais sequinha com cinto e sapato de couro.




Enfim, aproveitem as dicas e divirtam-se!

Beijos
Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário