segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tipo Físico - Triângulo

Também chamado de Pêra é caracterizado pelos ombros estreitos e quadril largo. É um tipo de corpo muito típico das brasileiras. O objetivo aqui é chamar a atenção para os ombros ou então tentar disfarçar o quadril.

Clica que aumenta!


O que usar: blusas com mangas volumosas, decotes (o canoa é muito bom para alongar os ombros), ombros estruturados. As melhores calças para esse tipo físico são as retas, sem pregas e as de cores escuras ajudam ainda mais a disfarçar o quadril. Saias evasê também são ótimas aliadas para disfarçar o quadril. Vestidos tomara que caia aumentam o comprimento do ombro! Invista nos acessórios como brincos e colares para chamar mais atenção para a parte de cima do corpo e sempre procure montar os looks com a cor mais escura na parte de baixo do corpo e a mais clara na parte de cima.



Evitar: cintos, faixas ou qualquer outro detalhe na altura dos quadris. Calças ou saias muito apertadas. Babados, brilhos e pregas na parte de baixo do corpo aumentam ainda mais o volume e a cintura muita marcada evidencia ainda mais o quadril largo.

Estamos terminando... Próximo Post - Triângulo Invertido

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário