segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O que vestir para ir a um SHOW DE ANO NOVO?

As dicas de hoje são para quem vai passar a virada do ano em algum dos muitos shows que vão ter para comemorar a entrada de 2011.

A primeira grande dica é aliar conforto ao seu estilo. Show de virada sempre costuma durar bastante, por isso que você deve dar prioridade às roupas que lhe proporcione mais conforto.
A segunda dica é saber as informações sobre o lugar onde o show será realizado e a previsão do tempo, esses fatores trarão grande influência na hora de você montar seu visual! Se o ambiente que você vai faz frio, procure aliar um casaco ou jaqueta ao visual. Se o show for em um lugar aberto seria bom levar uma peça que pudesse aquecer pois sempre rola aquele friozinho quando estar para amanhecer.

Cuidado com o uso do branco, pois se chover a roupa poderá ficar transparente, por isso se for usar a cor escolha de tecidos que não fiquem transparentes ou coloque um top bem bonito por baixo.

De uma forma geral regata, short ou calça jeans, t-shirt, coletes sempre são boas pedidas para um show. Como esse show vai ser algo mais especial você pode escolher uma regata com brilho com um short jeans ou o inverso. Outra boa opção é o macacão! Procure dar um ar de glamour ao visual.

Outra dica importante é ter cuidado com os pernilongos, principalmente se o show for no gramado. Passe um bom repelente ou então use calças, leggings ou short com meia calça.
Nos pés procure usar um calçado confortável e que ofereça proteção, pois sempre rola dos outros pisarem no seu pé ou de objetos cortantes atrapalharem a sua noite. Evite usar sapatos novos, eles ainda estão se acomodando nos seus pés e outra, você não vai querer estragá-los em uma noite só não é?! Como sugestão diria para optarem por um all-star, botas, coturnos, oxford e no máximo uma sapatilha, mas só para o caso de piso em questão não ser terra, areia ou mato. Saltos altos estão fora de cogitação!

Escolha bolsas menores que possam ser usadas a tiracolo para lhe dar maior liberdade, é importante também atentar para o fechamento da bolsa, escolha aquelas que são mais difíceis para abrir, assim você minimiza um pouco a chance de um furto.

Cuidado também com a maquiagem, escolha as de boa fixação. Os cabelos para esse caso sempre ficam melhor preso, evita que fiquem grudando em você, nos outros e evita também que do meio pro fim do show você fique parecendo um leãozinho...



Aproveitem e curtam com consciência!
Feliz Ano Novo!

Beijos...

Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário