quinta-feira, 26 de julho de 2012

Como usar TRANSPARÊNCIA?


A transparência é outra daquelas tendências que tem permanecido com o passar das temporadas de moda! Neste inverno ela apareceu forte e no próximo verão (se bem que com esse clima doido acho que ele nem foi embora) ela também já deu as caras em vários desfiles. O bom é que praticamente toda mulher pode usar, basta saber, exatamente, o que se quer deixar exibir e tomar cuidado para não ficar vulgar!


Se você não quer ousar demais pode fazer combinações de com peças da mesma cor ou parecidas! Cores escuras também deixam a transparência mais sutil. Além do que você pode escolher uma blusa, por exemplo, que só tenha algumas partes transparentes, já se você comprar uma toda transparente pode optar em usar com uma regata da mesma tonalidade por baixo.
Você pode usar a transparência de dia (elegendo tecidos mais fluidos) e combinar com peças mais básicas! Contudo é preciso ter cuidado, pois não pega bem ir com transparência em todo tipo de lugar! No trabalho (ou em lugares mais formais) você deve ter bom senso e saber se a “etiqueta” do lugar aceita, caso permita procurar usar aquelas mais suaves e discretas ou então fazer uma sobreposição com uma camisa por baixo!


À noite você pode ousar na transparência e combiná-la com brilhos, couros, metalizados!


É bom lembrar que se você vai usar uma camisa toda transparente com sutiã por baixo prefira aqueles que são mais comportados! Lembre sempre que menos é mais nessa ocasião e sempre deixe em evidencia a parte do corpo que você acha mais bonita!


Até uma próxima!
Imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário