terça-feira, 3 de julho de 2012

Como disfarçar BRAÇOS GORDINHOS?


Ter braço grosso não é só mérito das mais cheinhas, tem muitas mulheres que mesmo não estando acima do peso possuem um braço mais roliço. Se você quer disfarça-los aqui vão algumas dicas!
Deixe de lado as blusas de frente única, regatas, tomara que caia, resumindo: evite qualquer coisa que vá exibir demais seus braços! Mas não precisa jogar essas peças foras, use-as com um blazer acinturado bem estruturado, jaqueta, colete... Eles vão ajudar a alongar sua silhueta criando linhas horizontais!
Evite blusas que tenham mangas pequenas, dê preferência para as de manga ¾ ou compridas (elas não podem ser justas)! As mangas bufantes também devem ser evitadas, o elástico pode ficar muito apertado e pode salientar ainda mais a gordura! Aposte em mangas confeccionadas em tecidos estruturados e/ou nos modelos boca de sino, morcego, com punho solto!



Uma dica que sempre dou por aqui é... Chame atenção para outra parte do corpo, então vale investir numa calça estampada, numa saia volumosa, um short com brilho! Use decotes em V ou U e colares mais longos para chamar a atenção para a parte central do seu tronco. Pulseiras são permitias, mas elas precisam ser médias ou finas, nada de usar aqueles super braceletes!







Até uma próxima!
Imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário