quarta-feira, 18 de julho de 2012

Como usar NEON/FLUO?

Verão está chegando (em alguns lugares ele nem foi embora) e o neon volta mais uma vez a ofuscar nossos olhares. Tendência que pode deixar um look básico um pouco mais divertido e alegre, equilibrando bem as cores é possível até criar um visual simples e sem ter o apelo chamativo das cores fluo tão evidente!

O segredo para usar peças vibrantes é procurar combiná-las com outras cores mais neutras e peças mais básicas e modernas – essa é a maneira mais fácil de usar sem errar! O branco, bege, nude, cinza compõem muito bem com o fluo, o cinza ainda tem a vantagem de apagar um pouco as cores neon! Já o preto é ótimo para dar um contraste maior. 



Você pode arriscar e tentar criar um look mais equilibrado, se você combinar a peça neon com outra que também possa chamar um pouco de atenção seja pela sua modelagem ou tecido ou pode ser até um acessório! O cuidado aqui é olhar no espelho e ver se não ficou “de mais”!!!

Vale salientar que você não deve usar a peça neon na parte do corpo que você não gosta! Agora se você quer acrescentar volume, por exemplo, para aumentar seios pequenos ou pernas finas pode apostar em cores fluo!

Quem não tiver coragem de investir em uma roupa neon pode adquirir acessórios! Mais do que nunca os acessórios em cores vibrantes, principalmente colares e bolsas, estão super em alta.


Até uma próxima!
Imagens:

Nenhum comentário:

Postar um comentário