sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Como disfarçar a BARRIGUINHA?

Hoje o post é com dicas para ajudar a esconder aquela maldita barriguinha que teima em aparecer, seja nas mais magras ou nas mais cheinhas.

Os conselhos mais importantes que regerão todos os outros são: chamar atenção para outra parte do corpo que você goste (ombro, colo/seios ou pernas) – esse é um grande truque para disfarçar qualquer parte do seu corpo que não está muito no seu agrado! E evitar peças de roupas muito justas na região abdominal, nada de usar uma roupa super larga, pois vai aumentar ainda mais a sua barriga, as roupas tem que ajustadas ao seu corpo, mas sem ser COLADAS!

Seguindo na mesma linha de raciocínio dos dois primeiros conselhos você deve evitar usar blusas ou vestidos com muitos detalhes ou brilhos (dão impressão de mais volume) na região da barriga, estampas grandes e espaçadas, blusas curtas, cinto (se optar por usar prefira-os colocar onde realmente é a cintura). Com relação às calças as que mais disfarçam a barriguinha são as que tem a cintura no lugar, eu sei que para nós é difícil pra caramba usar uma calça assim, mas fica a informação.

Abusem de roupas em tons escuros, vestidos ou blusas com corte império ou transpassados, saias do tipo evasê e envelope também ajudam a disfarçar. Procure usar uma sobreposição que possa criar linhas verticais, por exemplo, uma blusa azul marinho com um colete, lenços, suéter, etc. por cima, isso vai alongar mais a silhueta.



Lembre-se de desviar a atenção da barriga e valorize outra parte do corpo!

Bom proveito com as dicas!
Até a próxima!

Imagens:

2 comentários:

  1. adorei as tuas sugestões, alias todas as sugestões do teu blog.

    Já estou a seguir.
    passa no meu

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Ja estou seguindo o seu também! :)

      Excluir