segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Como disfarçar pernas finas ou grossas?

Chegaram algumas dúvidas por email perguntando como disfarçar pernas finas, por isso resolvi fazer este post e também já ajudar aquelas que têm pernas grossas e querem disfarçá-las. Depois eu faço outro post (se for do interesse de vocês) falando em como valorizar as pernas finas ou grossas!

Para as que querem disfarçar as pernas finas invista em peças que tragam volume para a parte de baixo do corpo, ou seja, calças com pregas, calças pantalonas (vestem super bem em mulheres altas), saias do tipo balonê, evasê, drapeadas. Escolha peças com tecidos mais firmes (sarja, jeans, brim) e em cores claras ou até com estampas. O melhor comprimento é aquele que termina antes do tornozelo, mas o longo está liberado. Abuse de sapatos ou sandálias que amarrem no tornozelo e com bastantes tiras, pois dão a impressão de uma perna mais grossa. Se você for alta pode investir em cintos com tonalidades mais diferentes da roupa, pois cortam a silhueta, já para as mais baixinhas que quiserem usar cinto escolha uma cor mais parecida com a cor da roupa.



Para as que querem disfarçar as pernas grossas devem usar peças retas que não marquem, ou seja, não é aquela largona, mas também não é a justa. O ideal é que as peças abram um pouco na barra seja da calça, da saia, do macacão ou do vestido. O comprimento ideal são os longos ou saias na altura do joelho e em cores escuras. Sempre procure equilibrar o visual chamando a atenção para a parte do corpo que você mais gosta e deixe a parte de baixo do corpo bem neutra. Procure usar o sapato do mesmo tom da calça para dar uma alongada na silhueta e evite sapatos com amarrações do tornozelo.



Ps: gostaria tanto que vocês se identificassem e deixassem um email para que eu pudesse tirar as dúvidas de uma forma mais particular.

Beijos

Imagens:

3 comentários:

  1. Meu problema já é como desfarçar pernas grossas. rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. adoreii, coserteza o melhor agente tem !!
    pernas finas com muito orgulho s2
    by lennysy

    ResponderExcluir
  3. OS ACESSÓRIOS PARA QUEM TEM PERNAS GROSSAS SÃO MTO MAIS BONITOS, INJUSTO ISSO

    ResponderExcluir