domingo, 10 de outubro de 2010

O que vestir para ir a um CHURRASCO?

Era para eu ter postado ontem, mas...
Feriadão chegando e pinta aquele churrascão na casa de praia do amigo e ai?! A Skol ajuda você, leve o Beto Barbosa e sua sunguinha de crochê rs rs rs!
Falando seríssimo agora. Esse é um convite bem informal e como geralmente acontece na parte da manhã e se estende até a tarde use roupas bem leves para enfrentar o calor! A sugestão é abusar de shorts, regatinhas e rasteiras. Eu particularmente prefiro shorts do que saias ou vestidos, porque o short te dá mais liberdade sem se preocupar em dar um lance ne?! Mas se você se garante na cruzada de pernas que nem Sharon Stone se joga nos vestidos de alcinha e nas saias!
Outra sugestão pros pés é a espadrille (escolha uma  de salto não muito alto), super tendência do verão, é um velho conhecido que voltou com tudo nessa temporada. O modelo se resume a um salto tipo plataforma ou anabela todo coberto com cordas! Aproveita e dá uma olhada Aqui onde a Camila Coutinho do Garotas Estúpidas explica direitinho sobre as tendências dos sapatos para este verão.
Se tiver piscina/praia bota um biquíni por baixo e leva uma saidinha de praia ou então já vai vestida nela, se bem que hoje em dia as meninas se produzem tanto com escovas e maquiagens que nem se empolgam num tchibum... Isso é outra dica, não exagera na make para esse tipo de evento você deve caprichar mesmo é no protetor! E o cabelo pode ser um rabo de cavalo, uma linda trança ou cabelos ao vento!
Os garotos usam a versão masculina daquilo que indiquei para as meninas, bermuda, sandália e uma t-shirt.
Eu coloquei dois quadros de inspiração um com Churrasco Dia (não necessariamente para ser usado no dia), com opções mais ligth para uma coisa mais informal, só entre amigos e tals. Já a outra opção Churrasco Tarde é para um churrasco de aniversário na beira da piscina ou um churrasco da família chique da sua amiga rs rs rs, enfim uma sugestão mais arrumadinha!



Agora tem aqueles churrascos de empresa, mas aí já é assunto para outro post!

Bom feriadão!
Imagens:


17 comentários:

  1. Eu esperei por uma postagem ontem, viu dona lili?!
    Muuuuito legal a dica, amiga!
    ;*
    saudades

    ResponderExcluir
  2. oi, muito legal, amei as dicas!
    ..maaaas, queria a sua ajuda... minha festa de 18 anos será em uma casa na praia, com churrasco, aperitivos e tudo mais, o que vc poderia sugerir para eu vestir, sendo Eu a aniversariante ;D .. a festa começará de manha, e terminará a noite.. estou super confusa, espero que possa me ajudar!
    Karen

    ResponderExcluir
  3. ...entre em contato pelo email karenwerneck@globo.com
    Obrigada!
    beeeeijos, Karen F.

    ResponderExcluir
  4. Karen, eu tentei te mandar um email, porém o email voltou... Confere pra ver se tá certinho ou manda outro?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. amei amei amei super concordo com vc e com suas dica♥:)

    ResponderExcluir
  7. Super legais os looks!

    ResponderExcluir
  8. todo estes lukes fazem o meu estilo!!!! ameiiii todos eles

    ResponderExcluir
  9. Ameei *---*
    Churrasco c namu fds,jah sei oq usar ^^
    Bjoo

    ResponderExcluir