sábado, 2 de outubro de 2010

Como funciona essa biboca?

Depois que fiquei me perguntando, devia ter feito um post explicativo ne?! Explicando melhor a que se destina o blog! Bobinha eu...
Sem mais delongas, a ideia surgiu dessa minha felicidade em brincar de vestir os outros, em casa mesmo com minha mãe e irmã e com amigos pra mim é uma diversão ficar imaginando o que fica melhor em quem! Sempre me divertir com isso.
E observei que muita gente se pega perdido quando surge um convite para comparecer a um lugar em que nunca esteve, são casamentos, festas, entrevistas de empregos, viagens e por aí vai! O que eu me proponho aqui é tentar dar uma luz no fim do túnel com algumas sugestões e imagens para que as pessoas possam ter uma ideia do que usar nessas ocasiões inesperadas. Daí se acontecer isso com você não hesite em deixar um comentário ou mandar um email para lilicahu@gmail.com, vai ser super divertido poder ajudar... Para me ajudar nisso descreva "tintin por tintin" a ocasião/lugar, como é seu corpo (baixinha, magra, alta...), cor dos olhos, pele e cabelo e com que tipo de roupa (saia, calça, camiseta, bermuda,...) você gosta de usar. Se quiser mandar uma foto sua fica a vontade!

Beijos e Aproveitem o final de semana!

4 comentários:

  1. Ai como tu tá chique agora né!!!
    Tô passando por mtas situações parecidas agora q tenho q dar dicas enqto vendo... é um aprendizado diário!!! ( tinha q ter alguma vantagem fazer bico de vendedora né ;) )
    saudadesbjos

    ResponderExcluir
  2. Tu sempre gostou de vestir os outros...até quando a gente era criança...hehehehe

    ResponderExcluir
  3. eu estava em duviva o q vesti no churrasco da empresa,mas agora com a sua dica vai dar tudo certo.obrigada amei as dicas,vc tirou um peso de mim

    ResponderExcluir
  4. Me ajude por favor tenho um evento da empresa do meu marido que vai ser um churrasco numa casa com piscina neste sábado e não sei o que usar estou pensando em uma blusinha regata com top por debaixo ela é listrada vermelho com branco e o short jeans com rasteira o que você acha? Posso mandar a foto se quiser!

    ResponderExcluir